Isto não era problema se não dissesse respeito aos muitos Amscianos que andam por aí, mas diz. Ora confessa lá que de vez em quando lês o Destak... Este e outros diários grátis ameaçam seriamente... qualquer coisa, mas não há paciência para a escrever.
Adiante. O famoso jornal grátis Destak publicita hoje, num anúncio disfarçado de notícia (afinal, o Carnaval é quando o Homem [e a Mulher] quiser!), o que é descrito como "o presente ideal para este Dia da Criança", e cito:
"Barbie Girls já à venda
DISCO. Algumas estrelas estrangeiras e nacionais estão
agora juntas num CD, com a marca registada da Barbie.
Patrícia Candoso, Sugababes, Kylie Minogue, Christina Aguilera, Atomic Kitten, Las Ketchup, Spice Girls e Sophie Ellis-Bextor são apenas oito das 17 artistas desta compilação,dedicada nomeadamente às raparigas."
Amscianos, preocupem-se, porque isto demonstra várias coisas perturbadoras num país desenvolvido como o nosso. Primeiro, os jornalistas mal pagos e provavelmente sedentos de sexo deste diário grátis não sabem contar. É que as Spice Girls são quatro ou cinco (a mamalhuda conta?), as Sugababes são três, as Las Ketchup são não sei quantas, as Atomic Kitten idem aspas e as madeixas da Patrícia Candoso deviam contar, porque consta que esta tem longas conversas filosóficas com elas (um pouco como a Medusa), e nem a anorética da Christina Aguilera ajuda a equilibrar a balança. Depois, chamam-lhes "artistas", mas neste assunto nenhum Amsciano a não ser talvez Ana Anahory se atreve a penetrar. E todas juntas num só CD!! E mais à frente, como lembrou o membro DesMembro, há o "dedicada nomeadamente às raparigas", porque é preciso ser políticamente correcto; mas como?? Esquecendo os milhares de machos latinos que gostam de Barbies? O que tem a Mattel contra os homens? Só há o efeminado do Ken...
Continuando pelo artigo:
O CD Barbie Girls, todo ele embelezado com vários tons de cor-de-rosa – como qualquer produto da linha desta famosa boneca – dá ainda a oportunidade de ganhar uma água-de-colónia da Barbie.
QUER DIZER, ALÉM DA CHINFRINEIRA QUE DEVE SER O CD, AS POBRES CRIANÇAS INDEFESAS AINDA TÊM QUE LEVAR COM ÁGUA-DE-COLÓNIA??? Que tipo de violência infantil é esta?? E embelezado em cor-de-rosa! Vários tons! Para o Dia Mundial da Criança!! Ah, vou já comprar!! Não cheira a tinta, a raposinho, a peido, já agora, como o CD dos Morangos com Açúcar? Já não chega estas cromas todas juntas a cantarem músicas sobre esta boneca fútil? O CD ainda tem de dar a possibilidade de ganhar água-de-colónia, de ser decorado em belos tons de rosa, de tirar cafés e de aspirar o chão?? E a Barbie, uma "famosa boneca"??? O que é que ela fez que eu não tenha feito??? Ganha o Preço Certo? Vai a festas da socialite? Consegue enfiar-se em buracos onde ninguém mais pode penetrar? É plástico enformado, caramba!!! Até Ilda Pascoal é mais wild!! Não se mexe, não fala, não come, não faz sexo!! (mas devem estar a trabalhar nisso)
Para bel-prazer do leitor, aqui está a reprodução do artigo. Esperam-se comentários.
quarta-feira, junho 01, 2005
Destak do Dia (rubrica raramente diária)
Post por belard às 22:41
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É óbvio k nem as meninas do sec. XXI vao comprar este cd...agora o k ta a dar é bratz e morangos com açucar,k sao,alias,optimos exemplos.pronto,ok,nos brincavamos com a "irreal" q.b. barbie,mas smp tinhamos a carrinha magica.a infancia d hj em dia identifica se cm a puta suburbana da bratz e cm series pseudo juvenis,em k putos d 12 anos andam a cavalgar tds uns cm os outros e sem protecçao, ainda p cima. quanto ao cd em si,e so mais uma forma d algumas cantoras naaaaada esquecidas nao morrerem a fome.
Enviar um comentário