Por estarmos em período de férias, o Amsciano vai ficar em estado de latência (mas não inércia) mais ou menos até à 1ª semana de Setembro.
Como justificação só temos que
1-Metade da equipa está em lugares exóticos e tropicais, disfrutando do calor, do sol, de membros do sexo oposto sensuais e suados, e de bebidas de forte teor alcoólico servidas em copinhos de pé cónicos com chapéu-de-sol em miniatura
2- A outra metade está em Lisboa a verter massa cinzenta pelas orelhas porque o cérebro já derreteu.
Fica uma questão para meditar:
O que é que as traças faziam antes da invenção das lâmpadas?
O Amsciano deseja a todos os seus (3 ou 4) leitores umas boas férias.
(brevemente, belos e artísticos wallpapers amscianos, dignos do Louvre, ou pelo menos do deviantART)
quarta-feira, agosto 02, 2006
Latência
Post por belard às 03:23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Boas férias também pra si :)
Pra mim não, para nós, todos os Amscianos.
As traças... Foi um período muito difícil para elas quando se usavam velas... Estão a imaginar não é?
Fica bem.
Bem, acabo de chegar de um pequeno paraíso tropical (na verdade chamado Ilhas Caimão, onde tenho a minha "modesta" conta bancária). Disfrutei de semanas de prazeres carnais, bebidas de elevado teor alcoólico e também com propriedades afrodisíacas... Uma semana em praias divinais, pequenos refúgios que consolam o coração, rodeado de femininas beldades tropicais... Bem, agora que já vos enganei, vamos ao que me trouxe aqui: Pelos vistos estou como tu, Amsciano, faço parte do grupo que não se encontra em nenhum local tropical (se bem que com uns ananases ao lado do computador, calções-de-banho vestidos e toalha de praia sobre a cadeira isto se consiga disfarçar - Experimentem!).
Relativamente às traças... Antes da invenção das lâmpadas todos sabemos que as traças faziam o mesmo que agora: devoravam roupa!
P.S.:Venham daí os wallpapers, sobretudo porque um é da minha autoria!
Então mas comiam às escuras? E antes de haver roupa??
As traças não existiam antes das lâmpadas, porque elas só se materializam quando há uma lâmpada por perto. A sua função neste mundo é de facto andar â volta de um objecto luminoso de vidro até mandarem uma senhora cornada contra ela e irem desta para melhor. Não, não servem para serem comidas pelos sapos ou outros animais maiores. Servem para andar â volta de lâmpadas. Triste vida a das traças. Mas parece que elas gostam.
E os buracos nas roupas! Esqueceste-te dos buracos nas roupas!!
Então elas são um bocado como os quéfrô, que se materializam quando há um jantar de amigos por perto. Ou qualquer evento com muita gente feliz. Mas os quéfrô não comem roupa.
Achas tu! Outro dia surpreendi um a morder-me uma camisola (e dentro do armário, o sacana!). Mas claro, estavam amigos a jantar em minha casa, o que explica o facto de ele se ter materializado.
Que raio de dúvida, essa das roupas. Está claro que elas têm de comer alguma coisa, não é? Elas simplesmente gostam daquele gostinho do algodão e da seda, por isso é que comem roupas.
(nao, nao vou falar de traças.) Saudaçoes, amscianos e respectivos leitores! Estou num paraíso tropical solarento e recheado de exotismo, fora o facto de estar prestes a chover, mas isso agora nao interessa. Passei por aqui só pra desejar um resto de boas ferias e dizer q vos amo a todos. Paz e amor. Sim, ja nao estou completamente sobria. Beijokas fofax, amiguinhux=P *******@@@@@@@@
Me is in the algarve /o/ nada para fazer, o que é óptimo, e 40 graus, o que não é tão óptimo. Enfim, sobrevive-se, dentro de água. Até estou cozido nos pés.
Enviar um comentário