domingo, junho 05, 2005

Subtileza na Madeira

Estava eu sem nada que fazer, a navegar na internet, ou melhor, à deriva na internet, dado que o motor ficou sem gasolina e os remos ficaram em terra, quando me lembrei de vir até ao Amsciano... Ok, esqueçamos a parte introdutória e a piadinha estúpida e vamos ao que interessa.

Pois é... Provavelmente já todos ouviram mas isto merece um comentário.
Alberto João Jardim, em declarações à comunicação social (e como sempre revoltado contra o continente) fez o seguinte comentário: "Há aqui uns bastardos na comunicação social do continente, eu digo bastardos para não ter que lhes chamar filhos da puta..."
Ora muito bem, se isto não é ser subtil não sei o que será...Ok, têm razão, não é mesmo nada subtil....direi..."explicativo"? Pronto, simplesmente estúpido, desnecessário, incompreensível...etc
E estúpido porquê? Bem...quem chama filhos da puta aos "jornalistas do continente" por, segundo ele, expressarem o seu ódio por ele, não pode esperar mais nada depois de um comentário destes...
Já para não falar que um político (chamar-lhe-ei político por cortesia mas se preferirem o nome "Ditador da Madeira" também o podem usar) não lhe fica nada bem (ah, lembrei-me agora, é isso e andar bêbedo) andar por aí a dizer coisas destas...

Tenham cuidado que ele anda por aí (ah, e o 42 também)!

3 comentários:

belard disse...

Explicação: O Hugo (aka BODE_EXPIATORIO) quer ser jornalista e ficou uma bekinha ofendido. Mas só mesmo esse tipo para dizer estas coisas aos jornalistas... E eu não percebi essa última frase, hugão.
Ah, acabei de perceber. Tradução: Já para não falar que não fica nada bem a um político (chamar-lhe-ei político por cortesia mas se preferirem o nome "Ditador da Madeira" também o podem usar) andar por aí a dizer coisas destas...Ah, lembrei-me agora, é isso e andar bêbedo. E os ditadores são políticos.

Ju_prsna_bradavica disse...

realment nao e uma coisa mt digna d se dizer...se bem k talvez o homem s tivesse a referir a um tipo d comunicaçao social especifico,aquele tipo k vive na ilusao de k faz jornalismo,como e o caso do 24horas ou ate de alguns telejornais(sim,pk nao e so o jornal nacional k e rasco).mas pronto,pk e k ninguem comenta este blog??estamos assim tao sozinhos?ah belas,ja agr,onde e k anda A CHALEIRA NUMA NOITE DE VERAO?(nem penses numa piada seca a proposito sff)

Hugo Picado de Almeida disse...

claro que os ditadores são políticos mas prefiro não ofender alguns políticos dando-lhes o mesmo nome que se dá a esse senhor da madeira.