segunda-feira, dezembro 05, 2005

Os mais procurados!

Certamente que muitos de vós, utilizadores assíduos e fidéis (não, isso é o Castro), queria dizer fiéis, já devem ter reparado na barra que apresenta as palavras mais procurados no SAPO. De qualquer forma apetece-me escrever sobre isto, portanto, quer saibam ou não, vão ter que ler:



Reparem bem no que mais se procura: "nuas". No entanto, "nuas" e "mulheres" têm estado numa competição desenfreada pelos primeiro e segundo lugares, sendo que "mulheres" registou um decréscimo, como podem ver...
Ao contrário de muita gente não me parece que esta busca por material pornográfico seja negativa. E não, não é pelas razões que vocês pensam! É pelo simples facto de os portugueses estarem a ficar mais inteligentes. Em vez de procurarem por "mulheres", que é de menor compreensão, procuram por "nuas"! Assim se vê que, pela experiência, o Homem evolui.

Para que conste, no Top 500 estão termos como: fod****, incesto, nus, amadoras (este termo é particularmente interessante), eróticos (até ganham vocabulário), naked (ainda aprendem inglês), adult, mamas, anal (lá está o gosto pela anatomia), boas, nudism, girls, chicas (aulinhas de espanhol?), famosas (o interesse pelos "vips"), kamasutra (o gosto pelos livros), sexyin (seja lá o que isso for...) e ainda nomes próprios, portugueses e estrangeiros...

Com isto prova-se o gosto dos Portugueses pela cultura, línguas estrangeiras, anatomia, sociedade...etc
Bem, acho que já me alonguei bastante...deixo-vos com as restantes "teorias" do blog...

1 comentário:

belard disse...

A 75ª palavra mais procurada, por exemplo, é "Fernanda Serrano NUA + Nuno Rogeiro orgia com pastor alemão e uma galinha na passagem de ano 2004/2005"