sexta-feira, junho 30, 2006

42 de novo

Nuno Markl apareceu ontem no programa mais hilariante da TV portuguesa, A Revolta dos Pastéis de Nata, vestindo a seguinte camisola:













Esta aparição d'O Número intriga-me, e faz com que eu pergunte a mim próprio quais serão as suas intenções megalómanas. Especialmente dado que o programa de ontem foi dos mais alucinados de sempre, contando com aparições de Ana Sousa Dias e dos Men In Black, a tentarem substituir o apresentador (nunca me lembro do nome dele) e apagar a memória dos espectadores com uma Polaroid. E um 42 flagrante.

Agora, porque será que Nuno Markl anda por aí com A Resposta para a Vida, o Universo e Tudo escrita em letras garrafais ao peito? Quererá Markl conquistar o mundo? Eu digo que não, especialmente porque o mundo nem é nada de especial que valha a pena ser conquistado. Enfim, seja o que for, se for um escândalo a TVI há de cavar uns documentos secretos quaisquer e todos saberemos a Verdade. Se não for escândalo, a TVI fará com que seja. (Para quem não perceber, a conclusão é que não temos de nos preocupar com o destino da terra, está cá a TVI para nos salvar.)

P.S: As melhoras à cadela de Nuno Markl, Stitch, que adoeceu esta noite.

EDIT: Estão a ver aquele homem por trás do ombro de Markl? Esteve a olhar para ele com aquele ar esquisito a noite toda. Eu tenho fortes suspeitas de que se trata de Mark Ruffalo, o emplastro dos filmes americanos.

4 comentários:

Diana disse...

gostei do blog.

Diana disse...

Não sei que sentido fez aquele comentário, mas vou pensar no assunto. Afinal todos confundimos o querer com o precisar, penso eu.

Diana disse...

Depois olhei pro que tinha postado e percebi.

Estranho.

Ju_prsna_bradavica disse...

É incrível como o Mark Ruffalo aparece em tudo o que é filme, nem que seja para desempenhar o papel mais irrelevante para o enredo possível. Um bocado tipo Liam Neeson dos dias de hoje.
Ah, lembrei-me agora de uma coisa. O 42 do Nuno Markl é propositado de certeza, porque ele conhece o Hitchhiker's guide to the galaxy, já que é crítico na Première, e foi ele que escreveu a crítica do filme quando estreou. Contudo, a mistura 'Nuno Markl+42' continua a ser perturbadora.