quinta-feira, março 16, 2006

Dica da Semana

Há coisas boas na vida. Coisas melhores que os jogos de futebol de 1982 que passam na RTP Memória. Coisas melhores que "Miguel de Sousa, O Vidente das Estrelas". Coisas que só são igualadas por um beijo quente e molhado, seguido pelas coisas que geralmente se fazem depois de beijos quentes e molhados. Uma dessas coisas é a Dica da Semana.
Para quem não sabe, a Dica da Semana é um pretenso jornal semanal, grátis, entregue pontualmente de porta em porta todas as semanas, que na realidade é composto por páginas e páginas de publicidade ao LIDL, intercaladas com artigos desesperadamente desinteressantes, uma entrevista a uma personalidade, e anúncios que parecem ter saído de uma edição pré-25 de Abril da "Mulher Moderna". Com falta de coisas para fazer, decidi...espera lá, eu não tenho falta de coisas para fazer, tenho teste de Filosofia amanhã e de História na Segunda!

OK, a Dica da Semana fica para outro dia. Ou para outra semana.

Nota: Este post está equipado com o sistema Vision-Mega Link-O-Sound Pavarotti-Surround, o que significa que algumas palavras contém links para páginas relevantes aos assuntos tratados no contexto do post, ou não.

6 comentários:

Ju_prsna_bradavica disse...

nao sei se sabes,mas fizeste me ir ao site do miguel de sousa.Quando morrer vou pensar "Fui ao site do Miguel de Sousa,o mestre do Oraculo de Belline." Obrigada,Amsciano.

belard disse...

Quando morreres, não vais pensar. Vais estar morta.

Ju_prsna_bradavica disse...

Como e que sabes?Já estiveste morto alguma vez?(Agora aposto que respondes:"Sim ja tive morto e foi agradavel!" Mas,meu amigo,aí estarias a cometer uma contradiçao,visto que,se disseste que um morto nao pensa,logo nao podias ter noçao de que estavas morto e, por isso, nunca poderias afirmar "eu ja estive morto".)Hunf.

Hugo Picado de Almeida disse...

Só para te lembrar que na verdade, ele NÃO disse isso...

belard disse...

Pois, mas aí já estaríamos a entrar no complexo ramo da metafísica, e é melhor pararmos antes de nos entrançarmos nos seus galhos, picarmo-nos nos seus espinhos, deixarmo-nos envolver pelas suas folhas...
Oh noite, não me digas que não penso,
Que não faço e que me lamento,
De todas as horas que perdi
Nesse suave sentimento
Que me arrebatou por ti

Mokas disse...

hum hum.. eu neste blog sinto-me a maior inutil e descupada do mundo.