domingo, março 05, 2006

ESTREIA: Compacto Disco, episódio 1

Para esta primeira iteração do Compacto Disco, escolhemos homenagear "Open your eyes", dos Goldfinger, banda norte-americana cujos membros são vegetarianos e que, para o nome da banda, se inspiraram no nome de um dos filmes do 007.

GoldenEye - Olhos

Abre os olhos, para eu os pôr aos molhos
E fritá-los em azeite

Dá-me os teus olhos, eu sei uma receita
Com margarina e leite

Eu quero olhos
São um deleite

(refrão)
Quero um mar
De ooolhos
Vou arrancar
Ooolhos
Dêem me um talher
Uma colher
Porque eu quero comer
Ooolhos

4 comentários:

Ju_prsna_bradavica disse...

O facto de eles serem vegetarianos e assim tao relevante?

belard disse...

É, dado que a minha "tradução" é sobre comer olhos. Btw, a magali perguntou se era mesmo uma tradução da música, com um dos seus clássicos "A sério??".

Ju_prsna_bradavica disse...

LOOOOOL magaly rules

Mokas disse...

acho indecente gozarem comigo enquanto estou ausente. imagina certos seres a dizer rules... sempre imaginei: WULES ( espero que percebam de quem é que eu estou a falar )