sábado, setembro 16, 2006

Coisas Criadas Sob o Efeito de Drogas 1

Super Mario Bros

Vamos lá então analisar esta coisa criada sob o efeito de drogas. Ora bem, nós somos um canalizador italiano que tem de salvar uma princessa chamada Pêssego das garras do rei das tartarugas. Esta descrição já por si levanta algumas suspeitas. Mas pronto, até podemos tomar estas decisões de argumento como "criativas".
Mas aquilo que me retira todas as dúvidas quanto ao teor charral deste jogo é o seguinte: o Mario come cogumelos para ficar maior e transformar-se no Super Mario. Todos sabemos como os pedrados acham que são os reis do mundo, por isso é legítimo que o Mario seja Super quando está nas alturas. Depois, se ele comer cogumelos verdes ganha mais uma vida, e ele tem de saltar para cima de cogumelos com pernas para eles não o matarem. Mas ele não pensa em mais nada a não ser cogumelos? Hmm, suspicious.
Se estes factos indesmentíveis ainda deixassem dúvidas, tenho de vos dizer que o Mario come uma flor (uma papoila, talvez? hmmm) para "atirar" bolas de fogo. Não se esqueçam que o Mario, como está pedrado, vê coisas, inclusive bolas de fogo a sair das suas mãos. E mais, se ele "apanhar" uma estrela, fica eufórico e brilha em todas as cores. Ainda há dúvidas?
Finalmente, uma das maiores fontes de pontos do jogo são as moedas. Se o Mario apanhar 100 delas, ganha-se uma "vida", e por isto entenda-se o saldar de uma dívida ao dealer fornecedor dos seus momentos de loucura. Está tudo dito.

10 comentários:

belard disse...

Por acaso nunca tinha pensado nisso... Mas tens razão, é muito perturbador. Por outro lado, imagina se o Mario de manhã se levantasse, escovasse os dentes, lesse o jornal e fosse para o emprego assinar despachos... Assim é muito mais divertido.

Grungy Munchy disse...

Sim, realmente imaginar o Mario como funcionário público ou contabilista também seria assustador. Ou então imagina-o num café "Ó fachabor, era uma bica e um Licor Beirão!" Urgh.

Grungy Munchy disse...

Já agora, uma imagem que suporta a minha teoria:

http://www.cartridgecomics.com/strips/2006-08-16.jpg

Ju_prsna_bradavica disse...

a magia da minha infÂncia acabou de ser destruída. Como se já não bastasse o trauma de ver a Ana Malhoa na FHM...

Hugo Picado de Almeida disse...

Há uma coisa que me escapa nos vossos comentários, Hi no Kitsune e Amsciano... Funcionário público a assinar despachos e a ler o jornal? Contabilista?

É impressão minha ou se o Mario não estivesse a salvar a princesa ele estaria a... ARRANJAR CANALIZAÇÕES?

Pensem nisso...

Grungy Munchy disse...

Tens razão lol.

"Ora aqui está o problema *pega numa bola de papel higiénico* Isto realmente quando acontece é uma chatice para tirar, ainda no outro dia tive um serviço em Fernão Ferro que aquilo era papel que nunca mais acabava. Bem são dez mil escudos, quer a facturazinha?

belard disse...

Hahaha achas mesmo que os canalizadores são assim tão honestos? Factura??? Seria mais "Ah, são 30 mil escudos, prefiro em dinheiro se tiver. Adeus!"

Grungy Munchy disse...

Estamos a falar do Mario. A única forma de uma pessoa que seja soprana ter dignidade é sendo honesto.

belard disse...

Ah! os pipes! como é que não nos lembrámos dessa? toda a gente de bigode dá no cachimbo! é um pré-requisito para se ter bigode.

Ju_prsna_bradavica disse...

Nao me parece q seja um cachimbo normal...:p