quinta-feira, setembro 14, 2006

Um adeus e um até já!

Caros Amigos/Colegas Amscianos,

Como sabem, deixei de ser oficialmente um membro Amsciano activo. No entanto queria que soubessem que nunca vos esquecerei e que gostei muito destes nossos ultimos anos, nomeadamente o 10º e o 11º. Podem pensar que podia ter muito bem ter continuado naquela espelunca e que é so um capricho.
Pois bem... independentemente do que pensem sobre isso as razoes sao obvias:
- Farda
- Horario
- Matemática (Tânia Reis)

Sim, é uma parvoice. Mas nao conseguia aguentar mais!

Desta forma gostaria que as coisas continuassem como eram antes.. as idas a baixa; cinemas; matinés e combinaçoes afins (...)

Um grande beijinho a todos, com uma enorme saudade!
Margarida; Magali; Psicopata... Amsciana.

Até já!












5 comentários:

Grungy Munchy disse...

Ohhh taum keridahHhH =)))))))) *voz off* ok cut the crap

Para compensar o tempo que não vais estar na AMSC temos que fazer uns rally papers pelos museus de Lisboa, a ver se não te esqueces do feeling da escola da Cecília.

belard disse...

Que bonito... Parece um anúncio da tmn... Nós também vamos ter saudades tuas, mas tu sempre serás uma amsciana, e fachavor continuas a postar neste blog. É mesmo para isso que ele serve. E eu gostei dessa ideia dos rally papers XD

Ju_prsna_bradavica disse...

Odeio rally papers, mas gosto das fofocas q a nossa psicopatazinha nos relatava todos os dias, dos jantares de ano organizados por ela ao pormenor, do seu cabelo de uma cor indecifravel, enfim...E não nos vais abandonar, porque se fizeres tal coisa eu perseguir-te-ei ate ao fim dos teus dias.

Hugo Picado de Almeida disse...

Tchi... já não vamos ter tema de conversa nas aulas de Geografia...

psicopata disse...

sera que ainda alguem ve isto? gostava que este blog continuasse activo!!!