sábado, outubro 07, 2006

Bairro alto

Hm... são 2 da manhã e eu e a prsna_bradavica estamos num cyber-bar duvidoso no bairro alto a beber bebidas não-alcoólicas. Na televisão, a escova rotativa Velform alisa o cabelo de uma beldade frustrada com as escovas convencionais. A sangria que há uma hora corria no nosso sangue já se esvaiu, no meu caso, mas a prsna_bradavica bebeu uns 2 jarros, sua devassa. Isto é mesmo post de bêbados, o que é estranho, dado que eu estou sóbrio. A Raquel Câmara bebe uma Morangoska e eu bebo Coca-Coska. O seu amigo católico, que é um fixolas chamado [inserir nome aqui quando me lembrar] bebe água, ou então vinho diluído do padre, que é parecido.

PRSNA_BRADAVICA: o padre teodoro é podre de sexy!ehhjgfkkgndlgs GOD BLESS YOU! HEIL AMSC! (pra quem não sabe, o padre teodoro é tipo Padre Amaro nazi dos putos, um bocado parecido com o Noddy, e o Amsciano foi buscar a sua COCA (cola), para disfarçar que não bebe.) Oh não, ele voltou, tenho que disfarçar.

AMSCIANO:Pois pois sua pega! eu bem sei! EFÉMERA

Boa noite.

2 comentários:

Grungy Munchy disse...

o_o

*walks away*

Hugo Picado de Almeida disse...

Parabéns! O post mais charrado de todo o blog!