sábado, julho 01, 2006

Perguntas que me perseguem desde que me conheço e às quais nunca obtive resposta.

Estão a ver aquelas dúvidas existenciais que nos assombram o pensamento durante anos e cujas respostas não aparecem na Wikipedia? Não? Tudo bem, então vou partilhar com a comunidade Amsciana as Perguntas Que Me Perseguem Desde Que Me Conheço E Às Quais Nunca Obtive Resposta, esperando ansiosamente que me consigam responder e possa, finalmente, descansar em paz (ou não, visto que o exame de Filosofia é já na 2ª).

- A partir de que altura é que o termo "celebridade" passou a ser sinónimo de "homossexualidade, botox e cocaína"?

- Qual é a essência dos riso?

- Por que é que ainda há pessoas que, ao serem interrogadas sobre o seu maior defeito, respondem "teimosia"?

- Qual é o verdadeiro significado de "A vida é injusta"?

-Por que é que a revista Rock Sound desapareceu das bancas portuguesas?

-Afinal qual é a lógica de alguns dos grandes Anti-USA calçarem All Stars e enfardarem McDonalds?

-E que pretexto têm os anti-Bush para gostarem do Fidel Castro?

-Para que servem os testes Q.I.?

-Aliás, para que servem os testes?

E agora, a clássica:

-O que é o Destino? (Pronto, estava sem inspiração e decidi optar por uma das Questões Mais que Batidas. É impossível estar concentrada quando só se ouvem buzinas e gritos vindos da rua! Maldito Mundial e o seu nacionalismo barato!)

8 comentários:

V.P. disse...

O destino é aquela música do Tony Carreira, não é?????''

Ju_prsna_bradavica disse...

hmm tipo...não sei?!?

Diana disse...

«Ai destino, tão cruel» by tony carreira :)

e foi um bom jogo :\

Ju_prsna_bradavica disse...

Perdoem-me nao conhecer a música "Destino" do Tony Carreira, é que enquanto ele canta, estou eu encantada com o seu charme e atinjo o meu nirvana, tal é o extase. Mas promEto que estarei no próximo concerto dele no Pavilhão Atlântico (se os bilhetes não esgotarem), com um cartaz a dizer "TONY, FAZ-ME UM FILHO!"
Ainda bem que o nosso Amsciano anda a ser visitado por mais blogs, fico feliz x)

Anónimo disse...

voilá... aqui estou eu para te ajudar e eliminar essas duvidas pertinentes, esse enigmas complexos, que atormentam o teu pensar....
uff....não vai ser facil... mas vamoslá...

(respostas ordenadas de acordo com as tuas duvidas )


- Desde que surgiram os paparazzis:

- depende da pasta dentifrica. a essencia varia de acordo com as marcas e elixires. Pasta ou liquido. os velhos não se riem porque es placas não têm essencia...

- porque não tão paparazzis por ali.

- porque só ha uma gaja memo boa para cada milhão de seres humanos. (versão masculina)

- porque os pregões do blitz perderam a graça

-porque é chique

- porque o che pisgou se d mota.

-para eleger presidentes dos EUA

-Para haver corrupção, subornos, politicos e afins..

-Destino é o sinaleiro do estomago! O que orienta o bolo alimentar ora para o intestino grosso ora para o intestino delgado.


Espero que tenhas ficado esclarecida!

Um beijo
Paulo Santos
www.interiornorte.blogspot.com

belard disse...

ora ca esta alguem que pensa como um verdadeiro Amsciano. Eu hei de te responder também ju, quando não tiver teste de filosofia AMANHÃ! Oh la, agora já é hoje!

(e ja agora, que tal linkares para o nosso blog do teu?)

Grungy Munchy disse...

Meu Deus que isto está povoado de malta desconhecida :P

belard disse...

ataum, e isso é mau?