sábado, julho 15, 2006

Porque os níveis de brejeirice andavam em baixo...

A Mafalda teve a sua primeira menstruação quando estava sozinha em sua casa e não sabia o que fazer.

Foi então que se lembrou de ir até à casa do seu melhor amigo, o Carlinhos. Quando chega a sua casa diz:

- Olá Carlinhos, a tua mamã está?

- Não, Mafalda, mas em que posso eu ajudar?

- Não,Carlinhos, não podes ajudar, são coisas de mulheres que nem te posso contar.

- Mas, diz-me Mafalda, claro que posso ajudar, eu sei tudo sobre mulheres.

- Não, Carlinhos, e a tua irmã está?

- Não, Mafalda, mas conta-me, já te disse que sei tudo sobre mulheres.

- Não, Carlos, deixa-me! Não percebes? E a tua empregada, está?

- Não, Mafalda, mas conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres.

- Bom... Carlinhos, vou-te contar...

A Mafalda levanta a saia e o Carlinhos vê que ela estava toda cheia de sangue.

Carlinhos, horrorizado, diz-lhe:

- Mas Mafalda, que fizeste, ARRANCASTE OS TOMATES!!!!!!???????

3 comentários:

belard disse...

Isso entra naquela categoria de piadas que não têm absolutamente piada nenhuma. Talvez contada pelo Fernando Rocha, com montes de palavrões pelo meio e umas alusões a um toni, conseguisse arrancar um rizito brejeiro a alguem. Mas força nisso, continua, realmente este blog estava a ficar um bocado "certinho" demais. Embora eu não veja o que há de mal com isso. FRANCAMENTE, BODE, NÃO ESPERAVA ISTO DE TI, QUE ES TÃO SANTINHO...mas és frio e calculista também.

Hugo Picado de Almeida disse...

frio e calculista...o que tu não sabes é que isto faz parte um plano ultra-secreto que visa destruir parte do habitat natural da Formiga Argentina...bem, claro que agora já sabes e claro que o plano já não é assim tão secreto mas...

Ju_prsna_bradavica disse...

ah, que saudades de um bom momento brejeiro...